Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória anuncia atacante uruguaio para a Série B

Pablo Pereira estava no Sport e assina contrato por empréstimo com o clube baiano até o final do ano

Gazeta |

Durante a d errota da última sexta-feira para o Guarani , no Barradão, a torcida do Vitória pediu a contratação imediata de reforços. Nesta segunda-feira, a diretoria do time baiano ouviu as reclamações e anunciou mais um jogador para a temporada: Pablo Pereira.

Indicado pelo técnico Geninho, o atacante uruguaio, que estava no Sport, vem por empréstimo até o final do ano. O jogador chegou ao clube pernambucano por indicação do próprio treinador, que era o comandante do Sport no início do ano.

Nascido no dia 24 de abril de 1985, na cidade de Montevidéu, Pablo Daniel Pereira Coitiño já defendeu as categorias de base do Peñarole teve passagens por clubes como: Villa Española-URU, Fernández Vial-CHI, Rampla Juniors-URU, Progresso-URU e Palestino-CHI, antes de chegar ao Sport.

De acordo com o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, Pablo Pereira chega nesta segunda-feira para assinar contrato com o Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura.

O avante, que é conhecido pela alcunha de "Muhammad Ali", graças ao porte físico semelhante ao do ex-boxeador, chega para disputar posição com Neto Baiano e Edu, também contratato recentemente.

Com a chegada do uruguaio, são nove reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os outros são: Fernando, Maurício, Xuxa, Jérson, Fernandinho, Zé Luis, Edu e Rodrigo Mancha.

Leia tudo sobre: GENETVitóriaPablo PereiraSport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG