Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória anuncia Alison; Ernani ainda é dúvida

Zagueiro se destacou no rival Bahia. Lateral realizou cirurgia e ainda não se recuperou, o que pode melar a negociação

Gazeta |

O Vitória anunciou o zagueiro Alison como seu quarto reforço para 2011. O jogador, de 27 anos, foi destaque no rival Bahia, onde permaneceu por três temporadas, e era um antigo sonho da diretoria do clube de Salvador.

O time baiano agora se empenha para conseguir outros reforços. De acordo com o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, o Vitória pode anunciar ainda esta semana mais duas contratações. Mas para isso, o dirigente aguarda a volta do presidente Alexi Portela Júnior e do gerente de futebol Oscar Yamato, que estão em São Paulo.

"Temos que contratar com critérios. Precisamos de reforços. Alexi e Oscar devem acertar as negociações iniciadas ainda em dezembro", explicou Silveira.

O retorno do presidente é esperado também para outra definição. Alexi Portela que decidirá se o lateral esquerdo Ernani, ex-Vasco, ficará no Vitória. O jogador havia sido anunciado como novo reforço do clube no dia 17 de dezembro, mas um exame apontou que Ernani demorará para se recuperar de uma cirurgia feita no pé e, por isso, sua contratação passa a ser dúvida.

Leia tudo sobre: VitóriaAlisonErnaniMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG