Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória anima o Internacional para estreia na Libertadores

"Estas três últimas partidas foram muito boas para dar ritmo. Agora vamos para a Libertadores", disse D'Alessandro

AE |

selo

A vitória do último domingo diante do Pelotas, por 3 a 2, pelo Campeonato Gaúcho, foi a última partida do Inter antes da estreia na Libertadores. Desde que passou a atuar com os jogadores titulares, o time teve duas vitórias e uma derrota no torneio estadual. Apesar deste retrospecto mediano, a confiança para a competição continental está em alta.

"Estas três últimas partidas foram muito boas para dar ritmo. Agora vamos para a Libertadores", declarou o meia D'Alessandro. "Faz três semanas que o time voltou de férias, então o resultado foi muito satisfatório. Vamos seguir treinando forte", avaliou o presidente Giovanni Luigi.

O principal destaque diante do Pelotas foi o atacante Leandro Damião. Ele marcou os três gols do Inter e parece se firmar cada vez mais como titular. "Estou sempre trabalhando forte para não perder o espaço no time. Fico muito feliz com os três gols", comemorou.

A equipe gaúcha estreia na Libertadores contra o Emelec, nesta quarta-feira. Para o técnico Celso Roth, ainda é preciso evolução para ter um bom desempenho na competição. "Colocamos o time principal nesta partida justamente para exigir o máximo dele. Conseguimos um bom resultado, mas é claro que ainda é preciso trabalhar muito", analisou.

Leia tudo sobre: internacionalcopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG