Atacante não vinha sendo utilizado no Avaí, onde teve baixo aproveitamento e atritos com a torcida

O Vitória anunciou a contratação do atacante Fábio Santos , que estava no Avaí . O jogador perdeu espaço no time com as últimas contratações do clube catarinense e não vinha sendo relacionado nem para o banco de reservas.

Fábio Santos chegou ao Avaí após se destacar no Campeonato Paulista, quando marcou dez gols vestindo a camisa do Oeste de Itápolis. O atacante foi o vice-artilheiro da competição, além de ser considerado o Craque do Interior.

O jogador teve sua passagem no Avaí marcada por uma discussão com torcedores do time. Ao ser vaiado contra o América-MG , Fábio Santos fez gestos obcenos aos torcedores, provocando a ira da torcida e forçando um pedido de desculpas por parte do atleta. No mais, o atacante atuou em oito partidas, marcando apenas um gol.

Agora, Fábio Santos disputará posição com Neto Baiano, Marquinhos, Edson, Pablo e Edu, além de Geraldo e Geovanni que podem jogar no ataque. O jogador deverá chegar a Salvador nos próximos dias para realizar exames médicos e firmar seu novo vínculo com o time baiano.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.