Atacante do Cruzeiro ainda vai falar com Joel Santana para ser liberado e assinar com o time baiano

Após o triunfo de 1 a 0 sobre o Paraná , no Barradão, a diretoria do Vitória praticamente fechou a contratação de mais um jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Reis, de 22 anos. O time baiano, que não está poupando esforços para retornar à elite do futebol brasileiro, promete que, além dele, mais dois jogadores podem estar chegando a qualquer momento.

Depois de reforçar o time com Edu, Pablo Pereira e Marquinhos, o diretor de futebol, Beto Silveira, afirmou que alguns detalhes estão pendentes, mas ainda falta a presença do jogador em Salvador para assinar o contrato, o que deve ocorrer até sexta-feira.

O acerto entre o Vitória e Reis já está pronto e o jogador, que está treinando separado do resto do grupo do Cruzeiro desde maio, quando foi afastado pelo técnico Cuca, deseja conversar com o novo comandante da equipe celeste, Joel Santana, apenas para definir sua saída.

Reis foi contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2011, mas não teve o mesmo sucesso da temporada anterior em que, defendendo a Ponte Preta, em 28 partidas, chegou a marcar 11 gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.