Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vítor, sobre sua estreia como titular: “Poderia ter sido melhor”

Lateral acredita que precisa de ritmo de jogo para voltar a ter as belas atuações do tempo que defendia o Goiás

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Vítor não gostou muito de sua atuação na partida contra o Fluminense
A atuação do lateral-direito Vítor, do Cruzeiro, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, parece não ter agradado nem mesmo ao atleta. O jogador fez sua estreia no Campeonato Brasileiro e nitidamente sentiu a falta de ritmo de jogo. O lateral disse estar preparado para lidar com a pressão do mau momento que a equipe vive na temporada.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Em entrevista na Toca da Raposa II, o jogador fez uma auto-avaliação. “Poderia ter sido melhor. Mas, pelo tempo que estive em campo, deu para correr e fazer movimentação boa. A cada jogo que passar eu vou melhorar. Foi o primeiro jogo que joguei depois de dois meses parado”.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Vítor espera continuar como titular do Cruzeiro. “Estou treinando para jogar, mas vai depender do Cuca. Se tiver uma sequência vou estar feliz. Se não for jogar, vou seguir procurando meu espaço”, ressaltou.

Perguntado sobre o que teria faltado na estreia, Vítor disse que sentiu a falta de ritmo de jogo. “Faltou ritmo de jogo. Meu primeiro jogo apenas (no Brasileirão). A partir do momento que eu tiver uma sequência, vou poder chegar mais ao ataque e defender melhor. As coisas vão acontecendo naturalmente”, disse o lateral, que havia atuado pela última vez somente na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Once Caldas.

O técnico Cuca disse que o jogador esteve na média dos outros companheiros. “Ele foi razoavelmente bem, na média dos outros jogadores. O time todo não esteve em uma noite feliz, mas vamos melhorar”, analisou Cuca.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Vítor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG