Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitor pode vir para o Cruzeiro trocado por Wellington Paulista

Lateral foi eleito o melhor da posição no Brasileiro de 2009 pelo Goiás e está emprestado ao Sport (PE)

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Sport / Divulgação
Vitor (direita) pertence ao Palmeiras mas está emprestado ao Sport (PE)
Se o atacante Wellington Paulista acertar mesmo sua transferência para o Palmeiras, o Cruzeiro pode receber um jogador em troca. O lateral-direito Vitor, que apareceu muito bem no futebol brasileiro quando atuava no Goiás, pertence ao clube paulista e está emprestado ao Sport, de Recife.

O Cruzeiro já havia demonstrado interesse em contratar Vitor em outras oportunidades. O lateral despontou no Goiás e foi eleito o melhor jogador em sua posição no Campeonato Brasileiro de 2009. Com o sucesso no Brasileirão, o lateral se transferiu para o Palmeiras no ano passado, mas não conseguiu se firmar. Nesta temporada, foi emprestado ao Sport (PE), onde é titular.

Depois da partida contra o Guarani, de Divinópolis, a diretoria do Cruzeiro deixou claro que Vitor é um nome que interessa. “O Vitor é um jogador interessante. Se o Palmeiras tiver realmente a intenção de levar o Wellington Paulista, nós podemos ter a vinda do Vitor”, revelou o diretor de futebol, Dimas Fonseca.

No entanto, a transferência de Vitor ao Cruzeiro pode acontecer somente depois do término do Campeonato Pernambucano. A diretoria do Sport revelou que o atleta tem sim interesse em vir jogar no Cruzeiro, mas que vai tentar negociar com o Palmeiras para que ele somente deixe o Sport depois do Estadual. O jogador tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2014.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroWellington PaulistaVitor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG