Tamanho do texto

Lateral só poderá fazer sua estreia pelo Cruzeiro a partir da segunda fase da Copa Libertadores

O lateral Vítor foi aprovado nos exames médicos realizados no Cruzeiro e será apresentado oficialmente à imprensa na próxima segunda-feira. O jogador só poderá estrear pelo novo clube na próxima fase da Copa Libertadores, já que não pode mais ser inscrito no Campeonato Mineiro.

Vítor passou sem problemas pela bateria de exames a que foi submetido na última quarta-feira, no dia do duelo contra o Estudiantes, na Argentina . O jogador pertence ao Palmeiras mas estava emprestado ao Sport (PE). A diretoria do clube pernambucano chegou a dizer que ele estaria fora de forma durante a negociação.

Não foi o que se viu nos testes físicos realizados no Cruzeiro e aprovados pela comissão técnica. Com isso, a apresentação do atleta foi marcada para a próxima segunda-feira, na Toca da Raposa II. O jogador fica emprestado ao time azul até o final da temporada.

O jogador não poderá ajudar o time mineiro no mata-mata do Estadual, já que o período de inscrições já foi encerrado. Por outro lado, Vítor estará à disposição de Cuca para atuar já nas oitavas de final da Libertadores, que devem começar no final de abril.