Quarta-feira temos o jogo do ano - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitor minimiza derrota e avisa: Quarta-feira temos o jogo do ano

Palmeiras foi derrotado pelo Atlético Goianiense neste domingo, mas daqui a três dias pode sair finalista da Sul-Americana na mesma Goiânia

Gazeta Esportiva |

O lateral direito Vitor não se mostrou incomodado com a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, equipe que complicou a vida do Palmeiras durante toda a temporada e voltou a aprontar neste domingo. O jogador lembrou que o foco está no jogo contra o Goiás, na quarta-feira, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

"Hoje era Campeonato Brasileiro, no qual nós não vamos para a Libertadores, nem brigar para ser campeão ou ser rebaixado", resumiu o atleta, um dos reservas acionados por Luiz Felipe Scolari para entrar em campo. O Palmeiras teve apenas dois titulares contra o Atlético: Danilo, que foi expulso, e Márcio Araújo, substituído no segundo tempo.

"Quarta-feira, temos que pensar que é o jogo do ano. Temos que fazer uma boa partida para ter vantagem no jogo de volta", complementou o jogador, que dificilmente entrará em campo para enfrentar o Goiás pela competição sul-americana - Márcio Araújo deve voltar para a lateral direita, junto dos titulares do Verdão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG