Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitor Junior usa boa atuação para pedir sequência no Corinthians

Reserva em amistoso, meia foi destaque na derrota e espera mais chances para vingar

Bruno Winckler, iG São Paulo |

A derrota para a Portuguesa no último amistoso do Corinthians antes da estreia no Campeonato Paulista pouco representa para o futuro da equipe na temporada. Mas para um dos corintianos que não conseguiram evitar o revés por 1 a 0 a partida foi a senha que precisava para reivindicar uma participação mais assídua nos jogos deste início de ano.

AE
Vitor Junior foi destaque contra a Portuguesa

Leia também: Corinthians retira proposta por Montillo e dá novela como encerrada

O meia Vitor Junior estreou no time reserva que atuou nos 45 minutos finais da partida no Pacaembu. E a atuação que teve, com um bola na trave, bons passes e algumas finalizações com perigo contra o gol da Lusa encheram os olhos de Tite e as esperanças de Vitor Junior não ser apenas um coadjuvante no meio campo que já conta com Alex e Danilo como titulares e Ramírez e Edenílson como opções.

E mais: Sem paciência, corintianos hostilizam Adriano antes de amistoso

“Gostei do desempenho que eu tive, fiz o que o Tite tinha mandado e espero agora ter uma sequência de jogos para poder ajudar mais”, disse, na saída dos vestiários do Pacaembu. “Todo jogador precisa de uma sequência para ir se entrosando com a equipe. Hoje foi o começo e espero ir entrando aos poucos”, completou, que deverá estar no banco contra o Mirassol, sábado, na estreia do Campeonato Paulista.

Vitor Junior chegou ao Corinthians neste mês vindo do Atlético-GO, onde fez grande campanha no Brasileirão de 2011. Após passagem frustrada pelo Santos, em 2007, onde considerada não ter tido a tal sequência que pede no Corinthians, o meia não quer perder a oportunidade de vingar em um grande clube paulista e acredita que a primeira impressão deixada no Pacaembu foi boa.

“Acertei a trave e tentei sempre a melhor jogada. Foi um pecado a bola não ter entrado, mas acredito que dentro do que se espera na pré-temporada, ainda nessa fase de preparação, o desempenho foi bom. E foi ótimo estrear com a torcida. Estava acostumado a jogar contra e ter essa torcida a favor motiva ainda mais”, disse o meia corintiano.

Entre para a torcida vitual do Corinthians e dê sua opinião sobre a estreia de Vitor Junior

Leia tudo sobre: corinthiansvitor juniorpaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG