Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitor Júnior: "Atlético-GO é única força de Goiás na Série A"

Meia aproveitou para provocar e comemorar o fato do rival ter caído para a segunda divisão nacional

Gazeta |

A última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro é marcada por clássicos estaduais. Em São Paulo, por exemplo, Palmeiras e Corinthians realizarão o clássico. No Rio de Janeiro, o Flamengo enfrenta o Vasco. Mas para o Atlético-GO, a última é só mais uma rodada da competição, já que não há outro clube goiano na primeira divisão do futebol brasileiro.

Para o meia Vitor Júnior, a ausência de um clássico dá mais tranqüilidade ainda ao Atlético-GO, que atualmente vive um bom momento no futebol brasileiro. "Acho bom [não realizar um clássico na última rodada], porque a gente mostra que é a única força aqui do estado", declarou.

O meio-campo retorna à equipe depois de se recuperar de contusão e poderá ser utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos já neste sábado. "É bom voltar em um momento bom da equipe. Mas não sei se serei titular ou ficarei no banco de reservas. Quero contribuir com o time, da maneira que for", disse.

O duelo contra o América-MG acontece às 18 horas (de Brasília) deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG. Com 22 pontos conquistados em 18 partidas, o Atlético-GO ocupa a 12ª colocação do Brasileirão.

Leia tudo sobre: futebol mundialparaguaicolômbia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG