Lateral chega emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano e já tem experiência na disputa da Libertadores

Vítor já disputou a Libertadores em 2006, quando defendia o Goiás
Divulgação
Vítor já disputou a Libertadores em 2006, quando defendia o Goiás
O lateral Vítor chegou nesta segunda-feira à capital mineira para conhecer as instalações do Cruzeiro e realizar os exames médicos. O jogador deve ser apresentado na próxima sexta-feira, quando a delegação cruzeirense já terá retornado da viagem para La Plata, na Argentina. Vítor está empolgado com a campanha do time na Libertadores e conhece bem o torneio, já que participou da competição quando atuava pelo Goiás.

Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, Vítor se mostrou otimista. “A expectativa é muito boa. Estou muito animado e muito confiante de que eu possa fazer o melhor aqui. Estou ansioso para começar a treinar logo com o pessoal, treinar forte para buscar o meu espaço. Sem dúvida alguma vou fazer o meu melhor aqui”, disse o confiante atleta.

O lateral não vê a hora de ajudar o time mineiro na Copa Libertadores. Vítor deve ser inscrito no torneio no lugar de Rômulo, que foi emprestado ao Atético-PR . “Fico na expectativa de disputar outra Libertadores. O Cruzeiro vem fazendo uma campanha excelente. Espero poder ajudar a partir da próxima fase, e que a gente possa conquistar esse título”. O lateral já disputou a principal competição sul-americana pelo Goiás em 2006, time pelo qual viveu o auge de sua carreira.

“No Goiás eu jogava praticamente de ponta, com muita liberdade para jogar. Ia pelo meio, fazia cruzamentos, fazia gols de cabeça. Espero fazer o meu melhor aqui também, apresentar o mesmo futebol que joguei no Goiás. Isso me deixa motivado, saber que tenho a confiança do pessoal daqui. Pediram minha contratação não foi à toa. Espero aos poucos ganhar a confiança dos torcedores, trazer a torcida para o meu lado”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.