Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vítor diz que Palmeiras só pensa em melhorar

"Eu me cobro e me esforço sempre e vou em busca do meu melhor", disse o jogador após estreia no Paulista

AE |

selo

A falta de reforços de expressão somada ao empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP na estreia do Campeonato Paulista revoltou os pouco mais de sete mil palmeirenses que foram ao Pacaembu neste sábado. Os torcedores vaiaram intensamente o time, especialmente o lateral-esquerdo Rivaldo, e cobraram contratações da diretoria.

Apesar do clima tenso, os jogadores dizem que estão focados apenas no trabalho dentro de campo. "Nosso pensamento é sempre melhorar. Eu me cobro e me esforço sempre e vou em busca do meu melhor", disse o lateral-direito Vítor, escalado como titular neste sábado depois de ter amargado o banco de reservas durante boa parte do segundo semestre de 2010.

O técnico Luiz Felipe Scolari não dará folga ao elenco, que já trabalhará na manhã deste domingo na Academia de Futebol. Na segunda-feira, estão previstos treinos em dois períodos. Na terça e na quarta o time trabalha em um turno.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quinta, contra o Ituano, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela segunda rodada do Estadual.

Leia tudo sobre: vítorpalmeirascampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG