Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vítor chega ao Cruzeiro querendo reviver bons tempos de Goiás

Lateral não soube explicar o fracasso no Palmeiras e espera reencontrar melhor forma no time mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Vítor vestiu a camisa do Cruzeiro pela primeira vez
O lateral Vítor foi apresentado oficialmente no Cruzeiro na tarde dessa segunda-feira na Toca da Raposa II. O jogador não soube explicar os motivos de não ter repetido no Palmeiras o bom futebol apresentado no Goiás. Mas, como o próprio Vitor disse, isso já faz parte do passado e sua cabeça agora está voltada para fazer um bom trabalho pelo Cruzeiro.

Depois de uma bela passagem pelo Goiás, o lateral chegou ao time paulista com status de estrela, mas acabou perdendo espaço e ficando no banco de reservas. “Não sei explicar o motivo de não ter dado certo no Palmeiras. A verdade é que não consegui fazer o que fazia no Goiás. Mas isso faz parte do passado e prefiro me lembrar dos meus melhores momentos, quando ainda defendia o Goiás. Espero repetir isso aqui no Cruzeiro e ser muito feliz”, analisou o jogador.

Vítor já foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro em 2008. O atleta minimizou a importância de prêmios individuais, dizendo que o mais importante é o time ser campeão dos torneios que participa. “Já fui o terceiro melhor, já fui o melhor. Mas eu não tenho isso como meta pessoal. O que importa é destacar o coletivo. Ser campeão do Brasileiro e da Libertadores já está de ótimo tamanho”, relatou o lateral.

Quando o empréstimo de Vítor foi acertado, Pablo disse que se lembrava de uma partida em que o jogador havia “acabado” com ele, aplicando várias “canetas”. O próprio Vítor não se lembra dessa partida. “Pablo vem fazendo um trabalho bem feito. Já tinha jogado contra ele, mas não lembro desse lance. Ele deve ter exagerado. Um grande jogador e o Cruzeiro está bem servido. Aquele que começar jogando vai sempre ajudar o time”, concluiu o lateral cruzeirense.

Vítor chegou ao Cruzeiro trocado pelo atacante Wellington Paulista, que agora defende o Palmeiras. O contrato do jogador vai até o fim deste ano. A estreia deve acontecer apenas nas oitavas de final da Libertadores, já que o jogador não pode ser mais inscrito no Campeonato Mineiro.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Vítor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG