Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vítima de câncer, zagueiro do Bragantino morre aos 22 anos

Gustavo Valezzi estava afastado desde o início da temporada. Marco Chedid, presidente do clube não escondeu a tristeza

Gazeta |

O zagueiro Gustavo Valezzi, que lutava contra um câncer há dois anos, faleceu aos 22 anos. Jogador do Bragantino, o atleta estava afastado desde o início da temporada para combater a doença, mas não resistiu e morreu na manhã deste domingo, no Hospital do Câncer, em São Paulo (SP).

L eia também: Bragantino cede empate ao Icasa e não chega ao G-4

No início de 2011, Valezzi passou por duas cirurgias, mas sofreu com as complicações de sua doença: há dois meses o zagueiro já não conseguia mais andar. Chateado com o fato, o presidente do clube, Marco Chedid, não escondeu sua tristeza por perder quem ele considerava ser "um ótimo menino e um grande jogador".

"Apostávamos muito no seu talento e a notícia me pegou de surpresa me deixando muito triste. Agora temos que dar conforto espiritual para seus familiares e rezar para que ele descanse em paz", disse Marco Chedid, em entrevista ao site oficial do clube.

Valezzi iniciou sua carreira em 2007, no Mirassol e chegou ao clube de Bragança Paulista (SP) no ano seguinte. Emprestado para o Internacional, o jogador ainda passou por Atlético Sorocaba em 2010, mas ficou pouco no clube, já que retornou ao alvinegro. A doença do zagueiro, porém, impossibilitou que ele atuasse nesta volta ao Bragantino.

Leia tudo sobre: série b 2011bragantinogustavo valezzi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG