Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Visando clássico, Carpegiani faz testes com Ilsinho e Fernandinho

Zagueiro Rhodolfo, que deve jogar, foi poupado da atividade tática desta quinta-feira

Gazeta |

O técnico Paulo César Carpegiani começou a esboçar o time titular do São Paulo para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians , no Pacaembu. Nesta quinta-feira, ele testou Ilsinho como lateral direito e depois deu uma chance ao atacante Fernandinho, recuperado de lesão.

Siga o iG São Paulo no Twitter e recebe as notícias do time

Primeiro, o treinador fez um trabalho de ataque contra defesa utilizando apenas metade do gramado. Nesta atividade, Ilsinho e Luiz Eduardo eram os laterais, enquanto Xandão e Bruno Uvini compunham a zaga, com Wellington e Jean como volantes.

A presença de Bruno Uvini se deve à ausência do titular Rhodolfo, que já está recuperado de lesão na coxa esquerda, mas foi poupado da atividade. O mesmo já havia acontecido na tarde desta quarta-feira, mas por enquanto ele não preocupa para o jogo.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Na segunda parte do treino, Carpegiani fez um coletivo e armou o time da seguinte maneira: Rogério Ceni; Ilsinho, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Wellington, Jean, Casemiro e Carlinhos; Marlos e Dagoberto. Em alguns momentos, a equipe se postava no 3-5-2, tendo Ilsinho como ala pela direita e Carlinhos bem aberto pelo lado esquerdo.

Na reta final do coletivo, Ilsinho deu lugar a Fernandinho e Jean passou para a direita. O time então passou a ser armado com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Wellington, Carlinhos e Casemiro; Marlos, Fernandinho e Dagoberto.

Para esta partida, o São Paulo não conta com o lateral esquerdo Juan e com o volante Rodrigo Souto, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o também lateral esquerdo Henrique Miranda e o zagueiro Miranda estão machucados e ficam fora. Já o meia Lucas está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América.

Leia tudo sobre: São PauloIlsinhoFernandinhoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG