Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Visando às semifinais, zagueiro Fabrício retorna ao time do Ceará

Atleta, recuperado de uma pubalgia que o tirou dos gramados desde dezembro, deve ser utilizado nas próximas partidas

Gazeta Esportiva |

Após dez jogos do Campeonato Cearense, o Ceará segue invicto na competição. Com nove vitórias e um empate, o clube assegurou a liderança faltando duas rodadas para acabar a primeira fase. A boa fase da equipe se deve, principalmente, à defesa que tem uma média de 0,5 gols tomados por partida.

A expectativa é que o setor mantenha o bom desempenho já que ganhará um reforço de peso para os próximos dias. O zagueiro Fabrício, recuperado de uma pubalgia que o tirou dos gramados desde dezembro, deve ser utilizado nas próximas partidas do Ceará.

"Queremos prepará-lo para as semifinais do turno. Para isso, ele estará em campo no domingo, e na quarta-feira contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil, e assim, ganharará ritmo de jogo", declarou Robinson de Castro, vice-presidente do clube.

Além do zagueiro, o técnico Dimas Filgueiras utilizará apenas três jogadores considerados titulares na partida deste domingo, contra o Guarany de Sobral. O goleiro Fernando Henrique e o meia Sérgio Mota vão a campo para manterem o ritmo de jogo. O volante Michel, por falta de substitutos, também está confirmado.

Desta forma, o treinador deverá escalar a seguinte equipe: Fernando Henrique; Murilo, Juninho, Fabrício e Ernandes; Douglas Silva, Michel, Sérgio Mota e Geovane; Osvaldo e Marcelo Nicácio.

Leia tudo sobre: cearáfabríciocampeonato cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG