Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Visando à Copa América, Mano visita instalações do Boca Juniors

Técnic foi conhecer o local onde é possível que o Brasil faça suas atividades

Gazeta Esportiva |

A Casa Amarilla, centro de treinamentos do clube argentino Boca Juniors, teve uma visita incomum nesta sexta-feira: Mano Menezes, técnico da seleção brasileira. A presença do comandante gaúcho se deu para conhecer as instalações do local, onde, provavelmente, o Brasil fará suas atividades durante a Copa América de 2011.

Atual bicampeão do torneio, o Brasil, com oito títulos, tentará diminuir a supremacia da Argentina e Uruguai (ambos levantaram o troféu continental em 14 oportunidades). A competição será disputada entre os dias 2 e 24 de julho de 2011 e a seleção verde-amarela enfrentará na primeira fase Paraguai, Venezuela e Equador.

O 'quartel-general' do clube xeneíze tem grandes chances de receber o time pentacampeão mundial por conta da influência da Nike, fornecedora de material esportivo das duas equipes.

Além de analisar a infraestrutura do Boca, Mano Menezes - acompanhado do preparador físico Carlinhos Neves e de Guilherme Ribeiro, administrador da seleção - vem, desde o início da semana, conhecendo estádios, hotéis e tudo o que incluir na logística.

Mano reencontra 'algoz' Riquelme
Durante a visita, Mano Menezes reviu o meio-campista Riquelme, principal responsável por levar o Boca ao título da Copa Libertadores da América de 2007, quando o clube portenho derrotou o Grêmio de Porto Alegre, na ocasião treinado por Mano. Segundo o diário argentino Olé, ambos chegaram a conversar por alguns minutos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG