Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Virada no clássico foi a terceira seguida na temporada

Nas três vitórias no Campeonato Mineiro, time viu adversário sair na frente e acordou no decorrer do jogo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Atlético-MG venceu seus três compromissos no Campeonato Mineiro até aqui e segue com 100% de aproveitamento na competição. E o time de Dorival Júnior parece que precisa tomar um susto para acordar nas partidas. Nos três triunfos, saiu atrás no placar e buscou viradas para chegar às vitórias.

A primeira virada foi contra o Funorte, em Montes Claros. Depois de um primeiro tempo ruim, o time voltou determinado para a etapa complementar e conseguiu a vitória por 2 a 1. Na segunda rodada, a vítima foi o Tupi. Jogando em casa, o time alvinegro novamente viu o adversário sair na frente. Entretando, nessa oportunidade, o ataque voltou ainda mais inspirado dos vestiários e marcou quatro vezes.

Contra o Cruzeiro, mais um começo de partida morno. Mas o gol de Wellington Paulista acordou Diego Tardelli, que comandou a virada por 4 a 3. O lateral Leandro destacou o poder de reação do Atlético. “A equipe jogou bem e, mais uma vez, mostrou poder de reação, quando tomamos o primeiro gol. Jogamos contra o Cruzeiro e sem a nossa torcida, mas mostramos que o Galo possui um dos melhores elencos do país. Jogamos muito bem, vencemos e, com certeza, saímos daqui com a moral bastante alta”, afirmou o lateral.

Apesar da vitória, o técnico Dorival Júnior fez questão de conter a empolgação. “Estamos em um processo de evolução, mas ainda não é o ideal. Ganhamos a partida, nada além disso. Daqui a pouco vamos nos encontrar novamente (com o Cruzeiro). Não podemos ficar comemorando. No primeiro dia de treinamento já estaremos focados no jogo seguinte, pois precisamos melhorar e muito”, ponderou o treinador.
 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG