Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vinícius marca gol da vitória do Palmeiras em amistoso

Atacante entra no 2º tempo e faz o único gol do jogo contra o São Bernardo nesta terça-feira

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Os reservas do Palmeiras venceram o São Bernardo nesta terça-feira. Voltando de folga após a vitória por 5 a 0 contra o Avaí, Luiz Felipe Scolari comandou seus jogadores em um amistoso que teve regras oficiais, com a presença do trio de arbitragem e dois tempos de 45 minutos, sem a paralisação normal em treinos coletivos.

O detalhe é que Vinícius , que acabou sendo pivô do início da polêmica entre Felipão e DIS, entrou apenas na etapa final. Os que começaram como titular do trieno foram: Deola; Paulo Henrique, Maurício Ramos, Chico e Bruninho; Pierre, João Vítor, Patrik e Max Pardalzinho; Dinei e Adriano.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Esse já é o segundo jogo-treino que os reservas do Palmeiras fazem em sequência. Na terça-feira passada, os jogadores também enfrentaram o Juventus na Academia de Futebol, em outro jogo que terminou no 1 a 0. O gol foi feito por Maurício Ramos.

Os titulares que atuaram na última vitória pelo Brasileirão ficaram apenas na musculação, fazendo regeneração, já pensando no duelo contra o Ceará , em Fortaleza, no próximo domingo, às 16h.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

Leia tudo sobre: palmeirasvinícius

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG