Meio-campista começou a partida entre os reservas, mas entrou no decorrer da partida e marcou para a Águia

Futura
Fumagalli comemora após marcar para o Americana no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
O meia Fumagalli viveu momentos distintos neste sábado. Sacado do time titular pelo técnico Toninho Cecílio, o jogador entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória por 2 a 1 do Americana sobre o Guarani , em Campinas. Após a partida, o veterano comemorou o feito, que colocou o time mais perto dos líderes do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Estou feliz pela oportunidade e pelo bonito gol que fiz. Não esperava ficar no banco de reservas, mas entrei em campo e ajudei o time a sair com os três pontos. O Guarani é um concorrente direto na tabela e precisávamos do resultado. Agora é trabalhar para reconquistar meu espaço na equipe", declarou Fumagalli.

Para o técnico Toninho Cecílio, a melhora da equipe no segundo tempo fez com que o resultado final fosse positivo. Agora, com dois jogos como mandante em sequência, contra Salgueiro e Grêmio Barueri , o objetivo do Americana é se firmar nas primeiras colocações.

"O primeiro tempo foi todo do Guarani e o segundo foi do Americana. Tivemos o controle da partida na etapa final e contamos com a qualidade técnica do elenco e também individual do Fumagalli. O Campeonato Brasileiro da Série B é muito concorrido e temos que pontuar dentro e fora de casa. Vencemos aqui, e na sequência teremos duas partidas em casa que precisamos somar pontos", afirmou Cecílio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.