Desfalques diminuem para quatro, porém, Renato Gaúcho não indica time do Gre-Nal

No último dia do prazo dado por Renato Gaúcho , o zagueiro Vilson voltou a treinar e irá defender o Grêmio na final do Gauchão, domingo, no Olímpico. O jogador participou normalmente do treino da tarde desta sexta-feira e comprovou estar recuperado da lesão no pé direito. O treinador, porém, não indicou qual será a escalação da equipe para enfrentar o Internacional.

Vilson havia se machucado no clássico do Beira-Rio . Durante toda a semana, o atleta esteve entregue aos fisioterapeutas. Só neste sexta teve condições para simular movimentos de um jogo. Desta forma, formará dupla com Rodolfo. Além deles, Victor, Willian Magrão e Fábio Rochemback foram liberados pelos médicos amenizando os problemas de Renato – Fernando e Escudero estão suspensos e André Lima, Gabriel e Bruno Collaço, lesionados.

A formação da equipe, então, será conhecida na base da conversa de Renato com os jogadores. Nenhum treino tático ou coletivo foi feito desde terça-feira, data da reapresentação do grupo. O time provável: Victor; Mário, Vilson, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Junior Viçosa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.