Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vilson treina e aguarda chance para voltar ao Grêmio

Zagueiro está recuperado de inflamação na traqueia ocorrida em fevereiro

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Divulgação
Vilson treinou normalmente na terça-feira
Enquanto os titulares se preparavam em Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, perderia à noite por 3 a 2 para o Juventude, Vilson dava importante passo para voltar a atuar pelo Grêmio. Na tarde de quarta-feira, o zagueiro treinou normalmente com os atletas que não viajaram para o interior gaúcho.

A avaliação foi boa, segundo o próprio atleta:

"Trombei, dividi, corri o tempo todo, marquei e cheguei na frente para concluir. Me entreguei ao treino como se fosse um jogo, só assim é possível saber o nível que estou. Me sinto bem".

O trabalho em campo reduzido, comandado pelos auxiliares Andrey Lopes e Roger Marques, simulou situações de jogo. O técnico Renato Gaúcho aguarda o jogador ser liberado pelo preparador físico Flávio de Oliveira. Após sofrer uma crise respiratória em treino, no dia 11 de fevereiro, o jogador ficou em tratamento de inflamação na traqueia. Voltou a treinar no dia 18 de março.

"Procuro aproveitar os treinamentos para voltar logo. Fiquei um bom tempo parado e é preciso cuidado na hora do retorno. A comissão técnica sabe o que faz", disse Vilson.

No domingo, o Grêmo enfrenta o Veranópolis pelo Gauchão. Vilson espera ter uma chance de, ao menos, ficar no banco de reservas.

Leia tudo sobre: grêmiovilsonlesão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG