Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vilson Tadei assume o comando do Guarani após saída de Argel

Novo técnico se reunirá com os jogadores nesta segunda-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, acompanhado do seu auxiliar

Gazeta |

Após a goleada fora de casa por 5 a 0 diante do Pão de Açúcar, na partida válida pela Série A-2 do Campeonato Paulista, o técnico do Guarani Argel Fucks entregou o cargo. Ainda neste sábado, a direção do Bugre não perdeu tempo e acertou a contratação de Vilson Tadei para o comando da equipe na sequência da competição. 

Experiente técnico, que conta em seu currículo diversos acessos no futebol, Tadei terá a missão de levar o clube de volta à elite do futebol paulista. "É um time que deve estar entre os grandes, na primeira divisão. Estou assumindo o compromisso de levar a equipe de volta ao Paulistão, lugar de onde nunca deveria ter saído", afirmou o novo técnico.

Vilson Tadei se reunirá com os jogadores nesta próxima segunda-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, acompanhado do auxiliar técnico Mayco Tadei e do preparador físico Cléber Augusto. O ex-jogador do Bugre comandou neste ano o Linense, no Paulistão, e conquistou com a equipe de Lins, no ano passado, o título da A-2.

"O nosso trabalho visa, primeiramente a classificação para a próxima fase do Paulista, o acesso ao Paulistão e depois a montagem do elenco para o Brasileiro da Série B. Vamos precisar muito da nação bugrina do nosso lado neste trabalho para trilhar um caminho de sucesso", explicou.

O Guarani ocupa o quarto lugar no Grupo 2 do Paulista A-2, com 24 pontos ganhos, dois pontos atrás do primeiro colocado, o São José, dono de 26. Na próxima rodada, quarta-feira, às 20 horas, o Guarani enfrenta o XV de Piracicaba, fora de casa.

Leia tudo sobre: Argel FucksGuarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG