Treinador declarou que a sua equipe não soube trabalhar a bola da forma certa contra o Sport, em casa

Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani saiu na frente, mas mais uma vez cedeu o empate ao adversário. Só que o empate por 1 a 1 contra o Sport , no último sábado, incomodou ainda mais os jogadores e o técnico Vilson Tadei, por ter acontecido no Brinco de Ouro da Princesa.

Entre na Torcida Virtual do Guarani e convide seus amigos

O treinador declarou que a sua equipe não soube trabalhar a bola da forma certa e que acabou sofrendo com o maior volume de jogo imposto pelo adversário.

"[contra o Sport] Nós jogamos da mesma forma que atuamos em Criciúma: tivemos pouca posse de bola e demos ao Sport a possibilidade de trabalhar melhor as jogadas. No futebol de hoje, você precisa tocar a bola e rodar. Alguns atletas ficam de olho apenas na bola e não vêem a movimentação em volta", comentou Taddei depois da partida.

Com dois pontos conquistados, o Bugre ocupa a 14ª colocação, empatado em número de pontos com ABC-RN e Salgueiro. Pela terceira rodada, o alviverde de Campinas enfrenta o Vitória na próxima sexta-feira, contra o Vitória-BA, no Barradão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.