Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vilson substitui Lúcio e Grêmio está pronto para o Gauchão

Goleiro Victor, também com dores musculares, não deve atuar na estreia contra o Lajeadense

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O zagueiro Vilson, que em 2010 atuou como volante, foi o escolhido para substituir o lateral-esquerdo Lúcio, um dos atuais meias de Renato Gaúcho. Com esta novidade, o Grêmio está pronto para a estreia no Gauchão contra o Lajeadense, sábado, no Olímpico.

A troca aconteceu na tarde desta quarta-feira no coletivo entre os titulares e a equipe júnior. Com dores na panturrilha esquerda, Lúcio não participou da atividade e deve desfalcar o time de Porto Alegre.

Hector Werlang
Vilson foi o escolhido por Renato
Vilson manteve a estrutura tática implantada por Renato e surpreendeu positivamente. Manteve o controle de bola e apresentou qualidade nos passes. Fábio Rochemback foi o primeiro volante tendo Adilson e agora Vilson ao seu lado.

Quem também não deve atuar no sábado é Victor, com dores na coxa direita. O time desta tarde: Marcelo Grohe; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Vilson e Douglas; Jonas e Borges.

André Lima, centroavante que terminou 2010 como titular, ainda não tem condições legais de atuar. O Herta Berlim precisa enviar um documento atestando a sua liberação.

Além de Vilson, Renato testou Roberson na posição de Lúcio. Os titulares venceram por 3 a 0, gols de Jonas, Borges e Douglas.

Leia tudo sobre: GrêmioVilsonLúcio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG