Trabalho foi transferido do CT de Eldorado do Sul para o Olímpico por causa da chuva

André Lima demonstrou irritação em treino do Grêmio
Hector Werlang
André Lima demonstrou irritação em treino do Grêmio
O treino do Grêmio, na manhã desta quinta-feira, foi movimentado. Primeiro, mudou de local por causa da chuva: saiu do Centro de Treinamento de Eldorado do Sul, cidade na Região Metropolitana de Porto Alegre, e voltou para o Olímpico. Depois, Vilson se machucou e André Lima ficou brabo ao deixar a atividade mais cedo.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Sem definição de time, o técnico Julinho Camargo comandou um treino técnico com três times no gramado principal – o suplementar está em reforma. Escudero, com dores musculares, e Douglas, que estava no Rio de Janeiro e foi suspenso dos próximos três jogos , não participaram da atividade.

Com o gramado encharcado, o troque de bola ficou prejudicado e as divididas se tornaram perigosas. Numa delas, Vilson levou pancada de Junior Viçosa e preciou de cinco pontos para fechar o corte na canela direita. Não preocupa os médicos.

André Lima também deixou a atividade mais cedo. A versão da assessoria de imprensa é de que um trabalho de recondicionamento estava previsto, porém, o centroavante não gostou de ser retirado do trabalho com os companheiros. Tanto que jogou o colete no chão e gesticulou bastante demonstrando contrariedade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.