Lesões e suspensão tiram trio de partida contra Atlético-PR no Olímpico

Vilson, Adilson e Rafael Marques irão desfalcar o Grêmio, domingo, às 16h, no Olímpico, contra o Atlético-PR, pela segunda rodada do returno do Brasileirão. Na tarde desta sexta-feira, os dois primeiros tiveram confirmadas lesões. O terceiro foi suspenso em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Os exames realizados na quinta-feira apontaram para lesão muscular na virilha esquerda de Vilson e fratura do nariz de Adilson. Não há previsão para o período de tratamento. Rafael Marques pegou dois jogos de suspensão pela expulsão na derrota para o Atlético-GO. Ele cumpriu a automática, então, ainda deve uma partida.

Mesmo assim, o zagueiro não deve atuar mais pelo Grêmio. Fora dos planos do técnico Celso Roth, o atleta foi liberado pela direção para negociar com o Sport, que disputa a Série B.

O trio se junta a Rodolfo, Willian Magrão e Gilberto Silva, igualmente machucados. O time provável: Victor; Mário Fernandes (Gabriel), Edcarlos, Saimon e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.