Técnico do Chelsea vem sendo alvo de críticas devido à irregularidade da equipe inglesa na temporada

O técnico do Chelsea, o português André Villas-Boas, admitiu nesta quinta-feira, que o dono do clube, o magnata russo Roman Abramovich, "está decepcionado" com a sua equipe, que venceu apenas uma de suas últimas sete partidas e pode ser eliminada da Liga dos Campeões.

Leia mais: Villas-Boas admite eficiência do Napoli, mas ainda crê na vaga

André Villas-Boas admite o mau momento no comando do Chelsea
AP
André Villas-Boas admite o mau momento no comando do Chelsea
Villas-Boas explicou nesta quinta-feira que não falou diretamente com Abramovich, apesar de ter tido informações quanto ao mal estar do russo após a derrota por 3 a 1 para o Napoli. "Falei com pessoas próximas a ele. Está decepcionado e perguntou sobre como montamos a equipe, o que lhe foi devidamente explicado", disse o treinador de 34 anos, alvo de críticas por deixar Ashley Cole e Frank Lampard no banco de reservas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O magnata russo, que comprou o Chelsea em 2003, não declarou publicamente seu apoio ao técnico após as últimas derrotas da equipe, mas o técnico português se mostrou convencido de que permanece com a confiança do dirigente. "Sim, certamente", respondeu o lusitano, ao ser questionado sobre o fato de Abramovich continuar respaldando seu projeto.

Confira ainda: Napoli derrota Chelsea na Itália e leva boa vantagem a Londres

O técnico português negou que Cole tivesse começado no banco o jogo contra o Napoli, por conta de uma suposta rebeldia. "Isso não é verdade", declarou Villas-Boas, que na semana passada reconheceu que alguns de seus jogadores haviam deixado de apoiar seu "projeto", embora não tenha detalhado quem são os "rebeldes" do elenco londrino.

"No ano passado fui relacionado com muitos clubes quando os resultados não eram bons e agora é o mesmo", disse o técnico, que na temporada passada conquistou o Campeonato Português e a Liga Europa com o Porto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.