Tamanho do texto

"O cargo de técnico da Inter não está livre e eu não penso em ir para lá. Isso não faz sentido", afirmou o técnico do Chelsea

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Bolton , o técnico André Villas-Boas voltou a dizer que permanece no Chelsea nesta e na próxima temporada, negando que vá assumir a Inter de Milão, como havia cravado o presidente do Porto, Pinto da Costa. Além disso, o técnico elogiou Frank Lampard, destaque da partida após voltar ao time titular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O cargo de técnico da Inter de Milão não está livre e eu não penso em ir para lá. Isso não faz sentido", afirmou o técnico. "Estou completamente envolvido com o futuro do Chelsea e só penso na preparação do projeto para o ano que vem", disse.

Veja também: Chelsea encerra jejum no Inglês e vence Bolton em casa

Fotos dos jogos deste sábado pelo Inglês:

O português ficou satisfeito com a performance da equipe no sábado e espera que a vitória seja um ponto de partida para a recuperação do time londrino. "Nossa sequência não era boa e a equipe queria muito voltar a vencer. Este foi um dia importante porque pode significar um novo começo. Agora o Chelsea precisa manter a forma e ser competente contra West Bromwich e Stoke City", declarou o pressionado técnico.

O jovem técnico de apenas 34 anos negou que Lampard fosse um reserva e elogiou sua atuação. "Lampard está competindo por um lugar desde que voltou de lesão. Ele teve sua chance hoje e fez uma partida fantástica. Ele ficou no banco contra o Napoli apenas por causa da rotação do elenco", esclareceu o técnico.