Técnico foi questionado por causa de esultados pouco produtivos ao longo desta temporada na Europa

A vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Valencia , nesta última terça-feira pela rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões , deu forças para o técnico André Villas-Boas rebater as críticas que vem recebendo recentemente. Com o resultado, o time inglês garantiu sua classificação para as oitavas de final no primeiro lugar do Grupo E.

Veja a tabela e os jogos da Liga dos Campeões

"Fizemos grandes jogos que acabamos derrotados, e ninguém lembrou disso. Houve dias em que pressionamos muito e empatamos, e mais uma vez ninguém reconheceu. Essa vitória é fantástica, uma verdadeira bofetada nos críticos", disse o treinador inglês.

Villas-Boas teve seu trabalho questionado no comando do Chelsea recentemente, diante dos resultados pouco produtivos ao longo desta temporada de competições no Velho Continente. Ciente do desempenho irregular da equipe, o treinador destacou o rendimento do time contra o Valencia.

"Fizemos tudo de forma contrária ao que vínhamos fazendo. Recuamos nossas linhas e cedemos às iniciativas do Valencia, que teve muito mais posse de bola. Mas sabemos que futebol se baseia no resultado e, com essa tática, garantimos uma ótima vitória", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.