Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Villas-Boas chega confiante em sua apresentação ao Chelsea

Após excelente temporada no Porto, treinador chega para substituir o recém-demitido Carlo Ancelotti

Gazeta |

O técnico André Villas-Boas foi apresentado oficialmente pelo Chelsea nesta quarta-feira. Em uma longa entrevista coletiva, o ex-comandante do Porto se mostrou confiante em repetir na Inglaterra o mesmo sucesso que obteve em sua terra natal, onde conquistou os títulos da Liga Europa, do Campeonato Português e da Taça de Portugal na última temporada.

"Tive um ano muito bom no Porto, com muitos títulos, e conseguimos praticar um futebol de muita qualidade. Gosto que as minhas equipas joguem bem. Não se trata de vencer apenas, mas de ganhar com qualidade, espetáculo e gols. Quero que seja assim também no Chelsea", afirmou Villas-Boas.

Depois de um ano sem troféus sob o comando de Carlo Ancelotti, o clube inglês quer retomar o caminho das conquistas. Para Villas-Boas, que assinou um contrato com duração de três anos, todos os títulos disputados terão importância.

"São três anos de contrato, as expectativas são máximas e quero vencer muitos troféus. Ter sucesso é um desafio que se coloca todos os dias, não só no futebol. Queremos vencer o mais cedo possível e construir uma equipe sólida para o futuro. Todos conhecem as expectativas do Chelsea que, assim como os grandes clubes da Inglaterra, luta sempre por todos os títulos", declarou o português.

Sobre mudanças no atual elenco do Chelsea, Villas-Boas se mostrou contente com os jogadores já pertencentes ao plantel, mas não descartou realizar contratações durante a janela de transferências.

"No momento estou muito contente com o atual elenco. É preciso ponderar tudo com cuidado e tomar decisões sensatas. Temos muito tempo para analisar o mercado e aproveitar da melhor forma para o clube. O fundamental é que os jogadores se sintam importantes", explicou o treinador.

Leia tudo sobre: chelseainglaterrafutebol mundialandré villas-boas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG