Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Villas-Boas admite eficiência do Napoli, mas ainda crê na vaga

Técnico do Chelsea lamenta chances perdidas pela equipe inglesa, que perdeu de virada na Itália por 3 a 1

iG São Paulo* |

A derrota de virada para o Napoli por 3 a 1 nesta terça-feira fez com que o Chelsea visse dificultada a missão de buscar uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após o revés, o técnico André Villas-Boas admitiu que o adversário foi mais eficiente no Estádio San Paolo, mas demonstrou confiança na conquista da classificação no dia 14 de março, em Londres.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Leia também: Napoli derrota Chelsea na Itália e leva boa vantagem para Londres

"Claro que é um resultado negativo, mas estamos certos que podemos revertê-lo no Stamford Bridge, devido à quantidade de chances que tivemos nesta partida. Os dois times tiveram a mesma quantidade de chances, e a eficiência em frente ao gol fez a diferença. Tivemos grandes oportunidades com Ramires, David Luiz e Drogba e no fim pagamos muito caro por nossos erros", afirmou Villas-Boas.

Veja ainda: Em má fase, Inter de Miilão busca recuperação na Liga dos Campeões

Com o resultado da primeira partida o Napoli pode até perder por um gol de diferença em Londres para se classificar às quartas de final da Liga dos Campeões. Já o Chelsea vai se classificar com qualquer triunfo por três gols de diferença, ou mesmo com uma vitória por 2 a 0, já que marcou um gol fora de casa. Um novo 3 a 1 para os donos da casa levará o duelo à prorrogação.

E mais: Mesmo frustrado, Mourinho diz que empate do Real Madrid não foi mau resultado

"O gol marcado fora de casa foi importante, mas só veremos se ele vai fazer diferença ou não na partida de volta", afirmou o goleiro Petr Cech.

*Com Gazeta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG