Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Villarreal vira sobre Málaga no fim e se afasta da zona da degola

Brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna marcou no triunfo da equipe amarela nesta quinta

Gazeta |

Parecia que o Villarreal ia amargar mais uma decepção diante de seu torcedor, mas os gols marcados por Marcos Senna e Pérez nos últimos minutos da partida desta quinta-feira deram ao clube a vitória por 2 a 1 sobre o Málaga. Com isso, o time amarelo abriu sete pontos para o Sporting Gijón, primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

EFE
Atletas do Villarreal comemoram o gol da vitória
Agora, o Villarreal chegou aos 35 pontos, mas seguiu na 17ª colocação do torneio. Já o Málaga, que tinha a oportunidade de retomar a terceira colocação, acabou ficando atrás do Valencia e ficou com apenas dois pontos de vantagem para o Levante, que está na quinta posição.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Espanhol

No próximo domingo as duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Espanhol. O Málaga receberá a Real Sociedad para tentar se manter na terceira colocação, enquanto que o Villarreal vai medir forças com o Racing Santander, visando se afastar da zona da degola.

O jogo
O Villarreal teve as melhores oportunidades no primeiro tempo e quase abriu o placar aos quatro minutos, quando Marcos Senna bateu forte da entrada da área e a bola atingiu o travessão adversário. A equipe da casa ainda levou perigo em finalização de Martinuccio, mas também foi ameaçada em uma chegada ao ataque de Isco.

No segundo tempo o Málaga demonstrou eficiência e abriu o placar aos 19 minutos. Depois de receber passe na entrada da área, Cazorla - ex-jogador do Villarreal - teve categoria para sair da marcação e finalizar sem chances para o arqueiro Diego López .

EFE
De pênalti, brasileiro Marcos Senna marcou o gol que deu início à reação do Villarreal
Mesmo com o gol sofrido o Villarreal não desistiu de buscar a vitória e foi recompensado nos últimos minutos de jogo. Depois de duas chances de marcar, o clube amarelo teve um pênalti a seu favor aos 40 minutos, quando o goleiro Kameni derrubou Pérez na grande área e acabou expulso. Na cobrança, o brasileiro Marcos Senna deslocou Rubén e deixou tudo igual no marcador.

O time da casa ganhou moral com o empate e pressionou em busca do tento da vitória até o último lance. E foi justamente nele, aos 48 minutos do segundo tempo, que Pérez aproveitou sobra de bola após cobrança de escanteio e marcou o gol do triunfo do Villarreal.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaVillarrealNilmarMálaga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG