Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Villarreal vence Bilbao e lidera 'Campeonato Espanhol paralelo'

Machucado, Nilmar não participou da vitória. Equipe está na terceira colocação do Campeonato Espanhol

AE |

selo

O Villarreal reassumiu neste domingo a liderança do campeonato paralelo dentro do Espanhol. O time do brasileiro Nilmar, que, machucado, não jogou, venceu fora de casa o Athletic Bilbao por 1 a 0, com gol de Ruben, de cabeça, aos 13 minutos do segundo tempo.

A vitória faz o Villarreal ganhar uma posição e assumir momentaneamente a terceira colocação do Espanhol. Seu rival pelo título do campeonato paralelo, o Valencia só joga no final da noite espanhola, recebendo o Sevilla, e precisa de um empate para retomar o posto. Ambos têm 54 pontos. O Barcelona lidera longe, com 78.

Mais cedo, outros cinco jogos pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Destaque para a goleada do Osasuna sobre o Hércules por 4 a 0, fora de casa, resultado que levou os vencedores à 12ª posição e os derrotados para a penúltima.

AP
Argentino Ruben comemora após marcar o gol que garantiu o triunfo do Villarreal
Líder do terceiro escalão do Campeonato Espanhol, o Espanyol, o quinto colocado, tropeçou fora de casa no Málaga, perdendo por 2 a 0 - Rondón marcou os dois gols do jogo. Com 43 pontos, o time de Barcelona só não perdeu posição porque o Bilbao também não venceu. O Málaga subiu um posto e agora é antepenúltimo.

Em La Coruña, o time da casa se complicou e perdeu por 1 a 0 para o Levante, se aproximando da zona de rebaixamento, que agora está só dois pontos abaixo. O Racing venceu a Real Sociedad por 2 a 1 e o Sporting de Gijón fez 1 a 0 no lanterna Almería.

Leia tudo sobre: villarrealespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG