Com seis pontos, o Villarreal está na terceira colocação do grupo, atrás justamente de Dínamo de Zagreb e PAOK

O Villarreal terá uma partida decisiva nesta quinta-feira, pelo grupo D da Liga Europa. A equipe do brasileiro Nilmar receberá o Dínamo de Zagreb, às 18h05 (de Brasília), no estádio El Madrigal, precisando de uma vitória para entrar na zona de classificação para a próxima fase da competição. O duelo é válido pela penúltima rodada da fase de grupos do torneio.

Com seis pontos, o Villarreal está na terceira colocação do grupo, atrás justamente de Dínamo de Zagreb e PAOK, que estão com sete. Para bater o time croata, os espanhóis devem ter como grande arma o atacante Nilmar, que treinou normalmente no início desta semana depois de sofrer uma lesão no joelho.

"É um jogo decisivo, eu diria que é o mais importante da temporada até aqui, já que uma vitória mantém nossas esperanças de conquistar o título. Sem dúvida o nosso adversário vai nos exigir muito e nós teremos que fazer um grande jogo em todos os aspectos", afirmou o treinador Carlos Garrido.

No outro jogo do grupo D, PAOK e Brugge jogam no mesmo horário, na Grécia. Enquanto os gregos estão com sete pontos no primeiro lugar, os belgas, com dois, ocupam a lanterna.

Nos outros jogos da Liga Europa que ocorrem no horário, o Grupo E terá um duelo entre o BATE Borisov, da Bielo-Rússia, e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Enquanto os bielo-russos já garantiram a classificação, com dez pontos, os ucranianos precisam de uma vitória para avançar de fase. Na outra partida do grupo, Sheriff e AZ Alkmaar lutam para permanecer com chances de classificação. Pelo grupo F, o Palermo precisa vencer o Sparta Praga para chegar à última rodada com chances de brigar por uma das duas vagas.

Confira os jogos desta quinta-feira pela Liga Europa:

16h (de Brasília)

Grupo F:
CSKA Moscou x Lausanne-Sports

Grupo J:
Paris Saint-Germain x Sevilla
Borussia Dortmund x Karpaty Lviv

16h00 (de Brasília)

Grupo K:
Utrecht x Napoli
Steaua Bucareste x Liverpool

Grupo L:
CSKA Sofia x Besiktas
Rapid de Viena x Porto

18h05 (de Brasília)

Grupo D: 
Villarreal x Dinamo de Zagreb
PAOK x Club Brugge 

Grupo E:
Sheriff Tiraspol x  AZ Alkmaar
Bate Borisov x  Dinamo de Kiev

Grupo F:
Palermo x Sparta Praga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.