Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Villarreal quer confirmar liderança do grupo D contra o Brugge

O time espanhol quer se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Getafe, ocorrida na última rodada do Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva |

O Villarreal, do brasileiro Nilmar, já garantiu sua passagem para a próxima fase da Liga Europa, e agora quer confirmar a liderança do grupo D. Para isso, a equipe só precisa de uma vitória contra o Club Brugge, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na Bélgica. No mesmo horário, Dínamo de Zagreb e PAOK duelam na Croácia pela segunda vaga do grupo.

O time espanhol quer se recuperar da derrota por 1 a 0 para o Getafe, ocorrida na última rodada do Campeonato Espanhol. Para o meia Santiago Cazorla, a equipe tem que se esquecer do tropeço no torneio nacional.

"Nós temos que pensar só sobre o jogo contra o Brugge, e talvez seja bom ter uma partida tão perto para nos ajudar a esquecer o mais cedo possível o Getafe. Tomara que façamos um bom jogo, para garantirmos a liderança do grupo e termos um pouco mais de paz", pediu Cazorla.

Com três pontos no grupo, o Brugge é o lanterna, e não tem mais nenhum objetivo a alcançar, ao contrário de Dínamo de Zagreb e PAOK, que fazem duelo decisivo. Com oito pontos, os gregos têm um a mais do que os croatas, e jogam por um empate fora de casa para avançar para a próxima fase.


Dínamo e Bate buscam liderança no grupo E
Com dez pontos ganhos, Dínamo de Kiev e Bate Borisov já garantiram classificação no grupo E, e agora lutam pela primeira colocação. Enquanto os bielo-russos jogarão fora de casa contra o AZ Alkmaar, os ucranianos receberão o Sheriff Tiraspol. Os dois jogos serão às 16h (de Brasília).

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacionalliga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG