Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Villarreal obtém vitória magra e complica Zaragoza no Espanhol

Italiano Giuseppe Rossi fez, de pênalti, o gol que definiu equilibrada partida. Time da casa segue em 4º

Gazeta |

Diferentemente do que as posições na tabela apontavam, Villarreal e Zaragoza fizeram um jogo muito parelho no estádio El Madrigal, na noite espanhola desta segunda-feira. Porém, a melhor posição do time da casa falou mais alto e o Villa bateu os rivais por 1 a 0, com gol do italiano Giuseppe Rossi.

O tento saiu já aos 26 minutos da segunda etapa. O atacante foi derrubado por Ponzio quando preparava o chute e o juiz marcou pênalti. Ele próprio bateu, deslocando o goleiro, e garantiu o triunfo. No final, os visitantes reclamaram de uma penalidade máxima não marcada em Uche. O nigeriano ainda acabou expulso pelo árbitro após os protestos.

Com o resultado, o Submarino Amarelo alcançou os 57 pontos na tabela de classificação, estabelecendo-se na quarta colocação e abrindo nove de vantagem para quinto, o Athletic Bilbao. Já o Zaragoza fica como o primeiro da zona de rebaixamento com os mesmos 33 pontos do Málaga, mas perdendo no confronto direto.

Na próxima rodada, Nilmar e companhia visitam o Sevilla, no estádio Ramon Sanchez-Pizjuan, em jogo que pode deixar mais perto ainda a vaga na Liga dos Campeões. Enquanto isso, o time do volante brasileiro Edmilson recebe o lanterna Almería.

Leia tudo sobre: rossivillarrealespanhazaragozafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG