Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Villarreal encerra fase de grupos da Liga Europa com vitória

Clube espanhol virou o jogo em plena casa do Club Brugge. Gregos do PAOK venceram fora de casa e terminaram em segundo no grupo

EFE |

Já classificado por antecipação, o Villarreal foi nesta quarta-feira ao estádio Jan Breydelstadion, na Bélgica, e derrotou o Club Brugge por 2 a 1, na última partida das duas equipes pelo grupo D da Liga Europa.

Com Nilmar no banco de reservas, o time espanhol começou pressionando e chegou a mandar uma bola na trave logo aos três minutos do primeiro tempo com o argentino Rubén, aproveitando rebote de cobrança de falta do brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna.

No entanto, quem abriu o placar foi o Club Brugge com Kouemaha, aos 27. Blondel finalizou e o parou no goleiro, mas, na sobra, o camaronês empurrou para a rede.

A virada do Villarreal não demorou para acontecer. Aos 29, com uma ótima cabeçada, e aos 33, cobrando pênalti, o italiano Rossi fez os dois gols que garantiram a vitória por 2 a 1.

No outro jogo do grupo, na disputa direta pela segunda vaga, o PAOK Salônica bateu o Dínamo Zagreb por 1 a 0, gol de Salpingidis, e ficou com a vice-liderança.

A equipe espanhola terminou com 12 pontos, um a mais que o PAOK, e ambas aguardam o sorteio desta sexta-feira para conhecer os adversários. Dínamo (7) e Club Brugge (3) estão eliminados.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacionalliga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG