Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Villarreal chega a acordo com Roma para contratar lateral Cicinho

Contratação depende apenas de exames médicos, mas lateral brasileiro já passará por exames nesta sexta

EFE |

O Villarreal anunciou nesta quinta-feira em seu site oficial ter chegado a um acordo com a Roma para contratar o lateral Cicinho por empréstimo de seis meses, até o final da atual temporada.

O acordo ainda não foi oficializado, já que o brasileiro ainda terá que passar por exames médicos. Ao fim do contrato, o clube espanhol terá a possibilidade de comprar os direitos federativos de Cicinho, que suprirá no elenco do Villarreal a ausência de Ángel López, que se lesionou na última semana e deverá retornar aos gramados apenas no segundo semestre.

Cicinho será avaliado nesta sexta pelos médicos da equipe espanhola, e se for aprovado será apresentado oficialmente em entrevista coletiva. Motivado com volta ao futebol espanhol, o ex-lateral do São Paulo espera repetir as boas atuações que teve com a camisa do Real Madrid.

“O Villarreal vem fazendo um ótimo Campeonato Espanhol e espero que minha chegada fortaleça ainda mais o time para a sequência da temporada. Sei que é muito difícil buscar o título, pois Barcelona e Real Madrid abriram uma boa vantagem, mas temos condições de brigar até o fim. Será uma ótima oportunidade e estou muito feliz com a chance de voltar à Espanha, onde tive grandes momentos pelo Real Madrid”, disse Cicinho, por meio de sua assessoria de imprensa.

Diante da necessidade de reforçar o elenco, o treinador do Villarreal, Juan Carlos Garrido, já conta com Cicinho para o duelo contra o Osasuña, neste sábado (15/01), às 15 horas, no estádio El Madrigal. Bem fisicamente, o brasileiro se colocou à disposição e afirmou que está pronto para o novo desafio.

“Eu vinha treinando diariamente na Roma e estou em boas condições físicas. Faltará um pouco de ritmo de jogo, mas isso a gente só readquire entrando em campo. O técnico adiantou que eu estou convocado para o jogo de sábado e, se houver essa possibilidade, estarei pronto para ajudar o Villarreal a dar continuidade na ótima campanha do clube no Campeonato Espanhol. A motivação é grande e não vejo a hora de estrear”, concluiu Cicinho.
 

Leia tudo sobre: CicinhoRomaVillarrealItáliaEspanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG