Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Barcelona terá Guardiola no banco contra o Valencia

Recuperado de dores lombares, técnico ainda por contar com o retorno de Daniel Alves e Xavi

Gazeta |

Preparando-se para entrar em campo pelo Barcelona contra o Valencia, no estádio Mestalla, o atacante David Villa revelou que tentará conter sua felicidade caso marque pelo time catalão diante de seu antigo clube. Válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, a partida é fundamental para os catalães abrirem dez pontos de vantagem em relação ao rival Real Madrid.

Anotando 108 gol em 166 jogos com a camisa do Valencia pelo Campeonato Espanhol, Villa admite que não será fácil para ele comemorou uma vitória em um local onde foi tão bem recebido. "As pessoas de Valencia foram sempre espectaculares para mim e o clube me ajudou a tornar aquilo que sou hoje", explicou. "Não quero insultar ou desrespeitar a torcida".

Após ter encontrado o Barcelona diversas vezes como adversário, Villa reconhece que está feliz por estar agora do lado da formação catalã. "Sei perfeitamente o que é enfrentar o Barça. A preparação para o jogo era como nenhuma outra. Ficávamos cientes de que teríamos de correr atrás da bola durante todo o jogo", encerrou o espanhol.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaValenciaDavid Villa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG