Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Villa marca e evita derrota do Barcelona para o Sporting Gijón

Atacante espanhol não comemorou gol que decretou o empate por 1 a 1, já que foi revelado pelo Gijón

Gazeta |

O Barcelona ia sendo derrotado pelo Sporting Gijón neste sábado até os minutos finais do segundo tempo, quando brilhou a estrela do artilheiro David Villa. O atacante balançou a rede diante da equipe que o revelou e garantiu o empate por 1 a 1, no estádio El Molinón.

O resultado deixa a equipe catalã com 62 pontos conquistados, oito acima do Real Madrid, que ocupa a segunda colocação e entra em campo neste domingo para enfrentar o Espanyol. Já o Sporting sobe apenas uma posição e fica em 12º, com apenas 23 pontos ganhos.

AFP
David Villa marcou o gol de empate do Barcelona, mas não comemorou
A equipe da casa foi quem anotou o gol inaugural. Aos 16 minutos da etapa inicial, David Barral foi acionado na ponta esquerda, cortou a jogada para o meio da área, ganhou de Piquet e Milito e chutou em diagonal, vencendo o goleiro Valdés para festa da torcida mandante.

Depois de muito esforço do Sporting para segurar o resultado diante do líder da competição, quem entrou em cena foi outro David, o Villa. Aos 35 minutos do segundo tempo, ele recebeu passe de Messi do meio-campo, dominou em frente à área e tocou por cima de Cuéllar.

Apesar do belo tento, que impediu com que seu time fosse derrotado, Villa demonstrou respeito aos torcedores do Sporting após balançar a rede. Pela identificação com o clube de Gijón, o jogador não vibrou, embora tenha sido envolvido pelo festejo dos demais companheiros.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonadavid villagijón

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG