Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Villa fala em se recuperar para jogar final da Liga e a Eurocopa

Atacante do Barcelona, que fraturou a perna nesta quinta-feira, mostra otimismo na recuperação

Gazeta |

Reuters
David Villa faz expressão de dor no momento da fratura na semifinal do Mundial de Clubes
Ainda no Japão, horas depois de fraturar a tíbia esquerda na goleada do Barcelona sobre o Al-Sadd, o atacante David Villa já falava de sua volta. O atacante será operado e acredita que cumprirá a previsão dos médicos de que estará liberado em cinco meses. Desta maneira, se coloca à disposição para a decisão da Liga dos Campeões e a Eurocopa.

Leia ainda: Barcelona perde Villa e mídia diz que vitória saiu caro

"Esta lesão é um golpe duro, mas estou convencido de que vou me recuperar o quanto antes for possível, pensando em jogar a final de Munique (sei que meus companheiros me levarão a ela) e a Eurocopa", escreveu o atacante em sua conta oficial no Facebook.

A final da Champions será realizada em Munique, na Alemanha, e está marcada para 19 de maio. Já a Eurocopa, organizada conjuntamente por Polônia e Ucrânia, terá a estreia da seleção espanhola no dia 10 de junho, contra a Itália, na cidade polonesa de Gdansk.

Villa defende os dois títulos. No último mês de maio, conquistou a Liga dos Campeões com o Barcelona, inclusive marcando gol na vitória sobre o Manchester United. Em 2008, venceu a última edição da Eurocopa com a camisa da Fúria - é o maior artilheiro da história da seleção vencedora da Copa do Mundo de 2010.

Leia ainda: Puyol pede ajuda para marcar Neymar

Mesmo machucado, o jogador mantém o otimismo. "Vou trabalhar duro por isso. Contem comigo!!!", publicou o atacante, avisando que desembarcará em seu país nesta sexta-feira, visando acelerar a sua recuperação.

Confia na íntegra a mensagem publicada por Villa:
"Olá a todos! Obrigado pelo apoio!!! Esta lesão é um golpe duro, mas estou convencido de que vou me recuperar o quanto antes for possível, pensando em jogar a final de Munique (sei que meus companheiros me levarão a ela) e a Eurocopa. Vou trabalhar duro por isso. Contem comigo!!! Amanhã, já estarei na Espanha. Um abraço!"

Leia tudo sobre: BarcelonaMundial de ClubesDavid VillaSantosEspanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG