Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vilão do clássico, Jadson quer jogar logo para apagar má imagem

Camisa 10 do São Paulo conta as horas para o duelo contra o Paulista, nesta quinta-feira, no Morumbi, para esquecer a derrota

iG São Paulo |

No último domingo, na derrota por 1 a 0 contra o Corinthians, o meia Jadson deixou o torcedor do São Paulo decepcionado após perder um pênalti no fim do primeiro tempo. Para apagar essa imagem negativa o mais rápido possível, o camisa 10 conta as horas para o duelo contra o Paulista, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É ruim perder um clássico tão importante, ainda mais errando este pênalti que poderia ajudar o time. Agora é erguer a cabeça, continuar trabalhando para brigar pela liderança. Espero que o próximo jogo possa chegar logo para apagar esta derrota”, comentou, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Devidos às mudanças no time, que contratou oito jogadores para a temporada, Jadson acredita que o clube do Morumbi ainda precisa de um tempo para melhorar.

“A equipe está crescendo a cada jogo. É um grupo novo que está se formando. Não é de uma hora para outra que as coisas vão acontecer. Isso precisa de treinamento e estamos sabendo disso. Estamos nos adaptando para que possamos levar o São Paulo aos títulos”, completou.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2012jadson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG