Meia bugrino perdeu muitas oportunidades na derrota por 2 a 0 contra a Portuguesa e pode ficar no banco contra o Americana

A derrota diante da Portuguesa por 2 a 0 no último sábado, em Araraquara, pode ter sido a última partida do meio-campista Felipe no time titular do Guarani , que segue fora da zona de rebaixamento, mas ainda sob risco de ser derrotado e reviver o desespero.

A nova tentativa de reabilitação do Bugre será nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Décio Vitta, contra o Americana .

Para este compromisso o meia Felipe, que foi considerado vilão do revés por perder muitos gols no primeiro tempo, ainda terá sua situação reavaliada pelo técnico Giba.

"Não posso garantir o Felipe entre os 11, mas também faço questão de eximir o jogador de qualquer responsabilidade. Ele jogou um primeiro tempo de bom nível, mas desperdiçou boas oportunidades, o que não pode acontecer, tanto que gerou um mal estar na torcida. É uma situação normal, sei que é um jogador com quem eu posso contar sempre", disse Giba, aliviando a barra do comandado.

Nas outras posições, o comandante alviverde deve optar pela manutenção do esquema com três zagueiros, sendo Aislan, Ailson e Gabriel os titulares. Caso opte por sacar Felipe, o atacante Dairo deve figurar no time, alterando a formação tática de 3-6-1 para o 3-5-2, e formando dupla de ataque com Denílson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.