Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila perde da Aparecidense e vê Atlético-GO disparar na liderança

Em noite tensa e de pouca sorte, a equipe do técnico Antonio Carlos perdeu por 2 a 1 no Campeonato Goiano

Gazeta |

O Vila Nova entrou em campo nesta segunda-feira com a responsabilidade de não deixar o Atlético-GO abrir uma diferença de sete pontos na ponta do Campeonato Goiano. Porém, em noite tensa e de pouca sorte, a equipe do técnico Antonio Carlos perdeu para a Aparecidense por 2 a 1, jogando fora de casa.

O primeiro tempo reservou muita emoção para um jogo entre o vice-líder e uma equipe que briga contra o rebaixamento. Fazendo valer o mando de campo, a Aparecidense pressionou, e conseguiu o seu gol aos 16 minutos, quando Diego Lyra saiu na cara de Michel Alves e abriu o placar.

O ímpeto, porém, foi diminuído drasticamente após a expulsão de Preto Marabá, que fez falta em Roni quando o atacante partia para o gol e recebeu vermelho direto. A partir dali, se iniciou a resposta dos visitantes. David e Arilton perderam chances claras de gol em boas defesas de Wagner.

Após um segundo tempo até morno, tendo em vista a superioridade numérica, o Vila levou um balde de água fria com a expulsão do atacante Betinho, após dividida com o goleiro, deixando os times com o mesmo número de atletas. Para completar, aos 43, Xavier recebeu lançamento e marcou o segundo dos anfitriões. Roni ainda descontou, mas já era tarde.

Com o resultado, o Colorado se mantém em segundo, mas estaciona nos 26 pontos, fica empatado com o rival Goiás e vê o Atlético-GO abrir sete de diferença na liderança. Os vitoriosos desta segunda chegam a 16, praticamente se livrando do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Vila encara o Santa Helena, em casa. Já a Aparecidense recebe o Goiás em seus domínios.
 

Leia tudo sobre: vila novacampeonato goiano 2011aparecidenseac zago

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG