Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova tenta se livrar do rebaixamento e afundar América-RN

Vindo de um bom empate contra a Ponte Preta, os goianos esperam garantir pelo menos mais duas vitórias nas próximas seis rodadas

Gazeta Esportiva |

Equipe com uma das maiores ascensões no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova quer se afastar de vez da zona de rebaixamento e fechar com chave de ouro a sua ascensão. Para isso, o Colorado terá de afundar ainda mais o lanterna América-RN, nesta terça-feira, às 19h30, no Serra Dourada.

Vindo de um bom empate contra a Ponte Preta, os goianos esperam garantir pelo menos mais duas vitórias nas próximas seis rodadas para ficar praticamente garantido na disputa da segunda divisão na próxima temporada.

No duelo contra os potiguares, o técnico Ademir Fonseca não terá o lateral Jorge Henrique, vetado pelo Departamento Médico. No seu lugar entra Carlos Alberto. No miolo da zaga, Cris entra no lugar de Eder Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra a Ponte.

Do lado dos visitantes, o desespero reina. O clube perdeu o duelo direto contra o Ipatinga, jogando em pleno Machadão, e segue seis pontos atrás do Náutico, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Assim, uma vitória em Goiânia também seria vital para os planos de Dado Cavalcanti. O comandante, aliás, não terá nenhum desfalque para o confronto.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA-GO x AMÉRICA-RN


Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 2 de novembro de 2010, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Fernando Lopes (ambos de SC)

VILA NOVA: Max; Ivan, Leandrão, Cris e Carlos Alberto; Eberson, Adílson, David e Davi Ceará; Roni e Bruno Lopes.
Técnico: Ademir Fonseca

AMÉRICA-RN: Tutti; Wanderson Cafu, Edson Rocha, Cléber e Berg; Everton, Elielton, Esley (Airton) e Vélber (Rone Dias); Washington e Marcelo Brás (Vavá)
Técnico: Dado Cavalcanti

Leia tudo sobre: américa-rnsérie bvila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG