Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova tem três desfalques confirmados para encarar o ASA-AL

Zagueiro Éder Lima, lateral esquerdo Jorge Henrique e atacante Roni estão fora por suspensão

Gazeta |

O técnico Heron Ferreira tem alguns problemas para resolver até sábado, quando o Vila Nova encara, às 21h, o ASA , no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

Com apenas quatro pontos ganhos e na 19ª posição, três titulares desfalcam o Vila para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Suspensos, o zagueiro Éder Lima, o lateral esquerdo Jorge Henrique e o atacante Roni estão fora do confronto. No departamento médico estão Álvaro, Hian, Ben-Hur, Jairo, Davi, Betinho e Marlon, que sequer estreou, todos com problemas musculares e também correndo o risco de ficarem de fora da partida.

O grande problema de Heron será na lateral-esquerda. Jorge Henrique, o titular, e Marlon, o reserva estão fora. Éder Lima, que já jogou improvisado na posição também é desfalque. Dessa forma, há duas soluções possíveis: deslocar o lateral direito Luizinho para a posição ou promover o primeiro jogo como profissional do garoto Bruninho, de 17 anos.

O fato curioso é que o atacante Wando deve ser o substituto de Roni entre os titulares. Aos 31 anos, Wando tem contrato com o Vila Nova apenas até sábado e não foi procurado para a renovação.

Leia tudo sobre: Vila Novasérie b 2011asa-al

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG