Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova supera Trindade fora de casa e assume vice-liderança

Atuando em um campo pesado, equipe do técnico Antonio Carlos virou para cima dos donos da casa no Goiano

Gazeta |

O Vila Nova conquistou uma difícil vitória por 3 a 1 sobre o Trindade na noite desta segunda, no complemento da 12ª rodada do Campeonato Goiano, e assumiu a vice-liderança da competição. Atuando em um campo pesado e fora de casa, a equipe do técnico Antonio Carlos Zago virou para cima dos donos da casa com gols de Betinho, Adilson e Gil. Jonathan havia aberto o placar.

A partida começou com os donos da casa pressionando, sem dar chances do Vila Nova respirar. Após duas chances perdidas, a equipe conseguiu chegar ao gol. Aos 18 minutos, Jonathan aproveitou boa jogada do meio-campo, entrou na área e finalizou com categoria, sem chances para Michel Alves.

Aos 28 minutos, Davi achou Arilton na direita e o lateral lançou na área e Betinho deu belo sem pulo, acertando o canto do goleiro e empatando o duelo. Dez minutos depois, Davi emendou um chute forte, atingindo o travessão. Na saída para o intervalo, o treinador do Trindade, Vitor Hugo, saiu de campo reclamando muito da arbitragem.

Para deixar mais enervado o comandante rival, os colorados conseguiram o segundo gol logo no início da segunda etapa. Jorge Henrique fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Adilson, que empurrou para as redes.

E, para fechar o placar, veio o lance mais bonito do confronto. Gil acreditou em uma bola perdida, aproveitou um vacilo do zagueiro e correu livre para a área. Com muita calma, só tocou na saída de Jamilton para selar o triunfo.

Com o resultado, o Vila chega a 26 pontos conquistados e passa o Anapolina, que empatou com o Goianésia no último domingo. Já o Trindade fica com sete, na penúltima posição. Na próxima rodada, o time da capital visita a Aparecidense, enquanto o rival desta segunda encara o Santa Helena, também fora de casa.
 

Leia tudo sobre: vila novacampeonato goiano 2011trindadeac zago

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG