Jogador acertou compromisso até o final deste ano e disse confiar nas condições da equipe em brigar pelo título da Série B

Se preparando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova acertou a renovação de contrato com o volante Juninho. O jogador, que ficou bastante tempo afastado dos gramados por conta de uma lesão, acertou um contrato até o fim do ano.

Segundo o meio-campista, as negociações já vinham sendo feitas desde o ano passado, mas só se concretizaram agora. "Já renovei meu contrato. Vinha conversando desde o ano passado, mas a contusão atrapalhou bastante", afirmou Juninho, que voltou aos campos no final do Goiano, em entrevista à Rádio 730 .

Apesar de ter retornado, o atleta ainda espera evoluir ao longo da temporada. "Tive a oportunidade de voltar no Goiano, em alguns jogos decisivos, mas tenho certeza de que posso render mais", comentou.

Juninho diz acreditar que o time do Vila Nova terá condições de brigar pelo título da Série B. "O planejamento que está sendo feito é para montar um elenco forte para a gente poder disputar de igual para igual com os outros times", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.